Publicado por: Felipe Parra | julho 21, 2008

‘Camisa azarada’ tem 13 letras!

Tudo vinha bem na Gávea. O Flamengo na liderança do Brasileiro, renovação com Caio Júnior, elenco sendo preservado. Tudo apontava para um bom planejamento e um bom desempenho no campeonato.

No meio disso tudo, uma desavença com a Nike, fornecedora de material esportivo. Na hora de renovar o contrato, a equipe carioca queria mais do que a empresa americana estava disposta a pagar. Pela desavença, o Flamengo ficou algumas rodadas sem estampar patrocínio esportivo em sua camisa. Em vez disso, usava um ponto de interrogação. A tática funcionou e a a Nike cedeu, pagando uma boa grana aos cofres rubro-negros.

Depois disso, lançaram um novo modelo. Com linhas mais finas e algumas novidades. Uma camisa bem bonita. Vejam só:

O Flamengo estreou a camisa contra o Coritiba e perdeu. Agora, nesse domingo, usou-a novamente contra o Vitória e tome sapecada. Resultado? O Flamengo não usará mais a camisa.

Sua diretoria prova que é uma das mais profissionais do futebol brasileiro. Em vez de se preocupar em suprir as vagas deixadas pelos jogadores que foram vendidos, ela está mais preocupada com esse tipo de problema! Rubro-negros, podem ficar tranquilos que o Brasileiro está no papo.

Será que a Nike está arrependida de ter renovado o contrato?


Respostas

  1. Felipe, parabens pelo post 200!
    Sobre a camisa é muiito bonita parabens a Nike, sobra a cartolagem não vou nem comentar.

  2. Cacete! Consegui juntar Flamengo, Cartolas, Superstição e Zagallo no post 200, sem querer!

    Será que isso dá azar?

  3. É, realmente, perder jogo é culpa da camiseta. “Deu azar” a camiseta nova. Tsc, tsc, sem comentários. Odeio essas superstições futebolísticas.

  4. oi meu nome e thalia martins pinheiro eu amo o flamengo eu sou de são felix do araquia mt
    flamengo eu tiamo muito

    Recados para Orkut


Deixe um comentário

Categorias