Publicado por: fernandomainardi | outubro 26, 2009

Tres meses depois

A cigana não se engana. Nem eu.

A cigana não se engana. Nem eu.

Mais um mês se passa e minhas previsões seguem corretas.

E o Palmeiras conseguiu. Manteve o campeonato completamente indefinido abusando da sua incopentência. Poderia ter aberto uma vantagem considerável mas foi incapaz e ha muito tempo não joga decentemente.

O título corre um sério risco. Se perder a liderança não retoamará mais. E tenho dito.

A tabelha mudou um bocado mas os 5 times que aposto ha 3 meses seguem com chances.

Em setembro tinhamos: Palmeiras (47), São Paulo (44), Internacional (43), Goias (42), Atlético Mineiro (41), Grêmio (39), Avai (37), Flamengo (37) , Corinthians (37).

Hoje: Palmeiras (54), Atlético Mineiro (53), Internacional (52), São Paulo (52), Flamengo (51), Cruzeiro (48), Goias (47), Grêmio (44), Avai (44), Vitoria (44) , Corinthians (42).

Embolou geral. Nessa semana quarta nobre com São Paulo x Inter no Morumbi. Quem perder se complica muito. Na quinta o Palmeiras recebe o Goias e o Galo vai ao Rio encara o Flu.

Nesse cenário meus palpites para o desfecho do campeonato são:

1-Palmeiras

2- Inter

3- Atlético

4-Flamengo

Aposto no São Paulo tisputando com garra a Copa do Brasil em 2010. Deixa eu aproveitar enquanto eu posso.

Preparados para sofrer?

Deixe um comentário

Categorias

