Publicado por: fernandomainardi | setembro 24, 2009

Dois meses depois

Meu colega, Chico Xavier. Com todo o respeito.

Meu colega, Chico Xavier. Com todo o respeito.

Vamos seguindo com as minhas previsões…

Sigo no caminho certo e acho que minhas chances de acerto vão aumentando a cada rodada.

Só para lembrar 60 dias atrás a classificação era a seguinte:

Atlético Mineiro (28), Palmeiras (25), Internacional (24), Corinthians (23), Barueri (22), Vitória (21) , Goias (20) e Grêmio (18).

Passados 30 dias o quadro era o seguinte:

Palmeiras (40), Goias (38), São Paulo (36), Avai (34), Internacional (33), Atlético Mineiro (33), Corinthians (32), Barueri (32), Grêmio (18). Hoje temos: Palmeiras (47), São Paulo (44), Internacional (43), Goias (42), Atlético Mineiro (41), Grêmio (39), Avai (37), Flamengo (37) , Corinthians (37).

No mês passado com dor no coração mudei de opinião e coloquei o São Paulo no páreo.

Para ser coerente, vou manter meu palpite com 5 equipes,

Segundo a seguinte ordem de chances de levar o campeonato:

1-Palmeiras / 2-Internacional / 3- Grêmio / 4- São Paulo / 5 – Atlético Mineiro

Estão se convenvcendo que meu palpite é certeiro? Em um mês volto.

Deixe um comentário

Categorias

